60 Anos de gratidão

Block "copia-di-madre-augusta" not found

 

No dia 26 de Julho a nossa querida Madre Augusta festejou os seus 60 anos de vida consagrada. Agradecemos com ela o Senhor pela fidelidade com que a acompanhou nestes anos.

Durante a missa renovou os seus votos com estas palavras:

“Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, em vosso nome e contando apenas com o vosso amor e fidelidade eu, Ir. Augusta, renovo aqui, nesta fundação de Santa Maria Mãe da Igreja em Palaçoulo, os meus votos de obediência, estabilidade e conversão dos costumes que pronunciei há 60 anos na nossa casa-mãe, a abadia de Nossa Senhora de São José em Vitorchiano.

Continuo a pedir, como o fiz então, a vossa misericórdia, a das minhas irmãs e a da Ordem.

Estou-Vos profundamente grata, assim como a esta minha comunidade, pelo amor com que  me circunda. Peço-Vos que tenhais paciência comigo e que  me deis um pouco dessa paciência também a mim, para que no tempo que me resta para viver, que é dom e provação, possa crescer e dar frutos naquilo que atribuireis às minhas possibilidades.

Concedei-me o dom de percorrer a última etapa da minha vida terrena com coragem e confiança, mantendo o meu olhar fixo em Cristo Jesus, autor e aperfeiçoador da nossa fé.

Pela intercessão da Virgem Maria, de São José e de todos os Santos da Igreja e da Ordem, neste dia  imploro ainda a unidade para os cristãos, a paz para o mundo e a salvação eterna para todos.

Amen”.    

 

 

Visits: 11

Trapistas Palaçoulo